Corsan repavimenta trechos de ruas da cidade

  • 19 de maio de 2023
Corsan Obras 1

Uma nova fase de serviços para a implantação do sistema de esgotamento sanitário em São Luiz Gonzaga iniciou na última semana. A Drilling Company, empresa que presta serviço à Corsan, executa a recuperação de trechos onde a pavimentação asfáltica foi afetada para a implantação do sistema de esgoto. O primeiro trecho a receber os trabalhos é a Rua Salvador Pinheiro Machado, entre as ruas General Osório e General Neto.

Segundo o encarregado de pavimentação da Drilling Company, Juarez Tavora do Nascimento, os trabalhos iniciaram na quinta-feira (11), com a preparação de cancha, compactação do solo e colocação da base. De acordo com o encarregado, a Corsan solicita o prazo de 30 dias após a execução da rede para a compactação da vala. Depois desse prazo, é executado o serviço de repavimentação.

Conforme o engenheiro da Drilling Company, Diônatan Clemente, que acompanha os trabalhos, nesta semana começaram os trabalhos na Rua General Portinho, em direção ao Bairro Duque de Caxias, e a pavimentação de pedras irregulares na Rua David Canabarro, bem como a repavimentação em trecho da Rua Treze de Maio.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…