De volta à quadra, AGSL enfrenta o Ibira neste sábado

  • 16 de junho de 2023
20230303_191950

A Associação Grande São Luiz (AGSL) segue se reformulando e treinando com foco na retomada da liderança de sua chave no Campeonato Estadual de Futsal Série B, posição perdida após a equipe ter folgado na rodada do último final de semana. A AGSL ocupa atualmente na quarta posição de seu grupo, com quatro pontos ganhos e volta a jogar amanhã, sábado, às 20h, contra o lanterna da chave Ibira, em Ibiraiaras.

Além da contratação do ala Felipe Lobo e da possibilidade de chegada de novos reforço, semana passada foram confirmadas as dispensas dos atletas Elias Lopes e Marcos Paulo, liberados para procurarem outros clubes. Já nos últimos dias a AGSL anunciou a saída do pivô Vitão, que confirmou estar se transferindo para o Guarani de Frederico Westphalen, que disputa a Série A do Estadual de Futsal. Com 22 anos, ele chegou à AGSL em fevereiro do ano passado e fez parte da campanha vencedora da Taça Laçador 2022.

O técnico Diógenes Tramontini fez treinamentos em dois turnos nas duas últimas semanas. “Como empatamos na última rodada por 3 x 3 com o BRF Pelotas, foco agora é recuperar fora de casa esses pontos perdidos na nossa cidade”, afirmou o treinador.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…