Descaso e possíveis negligências do Hospital São Luiz Gonzaga serão debatidas em audiência pública nesta segunda-feira

  • 15 de março de 2024
5bbm0ahwutwq24k7xt8i_HSLG Copy_263M.

Nesta segunda-feira, 18 de março, a partir das 9h, no plenário da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga, será realizada audiência pública promovida pela Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Casa Legislativa para tratar sobre a conjuntura atual do Hospital Luiz Gonzaga.

Conforme a presidente da Comissão, vereadora Ana Barros (PT), o objetivo da audiência é tratar sobre a situação do hospital e discutir sobre denúncias recebidas nos últimos meses acerca de possíveis negligências em atendimentos, bem como óbitos ocorridos nas dependências do hospital, a exemplo do recente caso da recém-nascida, cujo falecimento comoveu a comunidade são-luizense nesta semana.

Foram convidados para participar da audiência, além dos vereadores e vereadoras da Casa Legislativa, integrantes das comissões de Saúde e Pró-Hospital da Câmara Municipal, o Executivo Municipal, através do Prefeito, o interventor do Hospital São Luiz Gonzaga, a Secretária Municipal de Saúde, os Diretores Clínico e Técnico do HSLG, a Promotoria de Justiça, Defensoria Pública e Polícia Civil.

A audiência pública será transmitida pela página do Legislativo no Facebook. A comunidade está convidada a acompanhar a reunião.

(Pela Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga)

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…