Divulgada a classificação preliminar do processo seletivo para contratação temporária de servidores para a Secretaria de Educação e Esporte

  • 25 de janeiro de 2024
Recursos poderão ser entregues nesta sexta-feira (26), na sede da SEMEDE, das 7 horas até às 13 horas (1)

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), informa a classificação preliminar do processo seletivo para a contratação temporária de assistente social; psicólogo; atendente educacional; merendeiro; motorista; nutricionista; operário e professores (Educação Infantil e Ensino Fundamental).

A lista está disponível no site da prefeitura, por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/editais/11201-edital-n-102024—divulga-a-classificacao-prelimin. Ao todo, o processo seletivo contou com 594 inscrições. Os recursos poderão ser protocolados nesta sexta-feira, 26 de janeiro, na sede da SEMEDE (localizada na Rua São João, nº 1620), das 7 horas até às 13 horas. Informações também pelo número (55) 3352-4517 ou (55) 3352-2692.

A classificação final será divulgada no dia 1º de fevereiro. Os editais números 04/2024 e 06/2024, referentes ao processo seletivo, estão disponíveis nos links https://bit.ly/3tPM0Rx e https://bit.ly/3S2lpsz.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE 

Foto: Arquivo / Assessoria de Imprensa 

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…