Edição inédita do programa Corsan Negocia incentiva regularização de clientes inativos

  • 29 de maio de 2024

Agentes da Corsan irão visitar, a partir da próxima segunda-feira, 3, os imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas nos 317 municípios atendidos pela empresa no Estado. Durante os próximos seis meses, clientes que estiverem nesta situação serão orientados sobre como regularizar seus cadastros e renegociar possíveis dívidas. Essa iniciativa inédita faz parte do programa Corsan Negocia Porto a Porta.

Na região das Missões, as visitas vão começar pelos municípios de Campo Novo, Santo Augusto, Giruá, Santo Ângelo, Cruz Alta, Cerro Largo, São Luiz Gonzaga, Salto do Jacuí, Ibirubá, Santa Bárbara do Sul, Tapera, Não-Me-Toque, Ijuí, Panambi, Santa Rosa, Horizontina, Três de Maio, Tenente Portela e Três Passos.

Serão oferecidas condições especiais de pagamento e parcelamento de dívidas, com isenção de multas. Para agilizar o atendimento, a negociação poderá ser feita no ato da visita, por meio dos agentes credenciados, que estarão identificados com uniforme e crachá da Companhia. Nos locais em que os clientes não forem encontrados, será deixado material informativo sobre o programa e as alternativas para a regularização.

“Assim como a prestação de serviços, buscamos aprimorar cada vez mais o atendimento e nossa relação com a população. Estamos implantando a edição Porta a Porta do Corsan Negocia para facilitar a regularização do fornecimento de água nas residências, sem a necessidade de o consumidor deslocar-se até uma unidade de atendimento da empresa”, destaca o gerente comercial da Companhia, Igor Farah.

Escola Mamede retoma aulas nesta quinta. Outras três seguem paralisadas

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Semede) informou que a Escola Municipal de Ensino Fundamental Cel. Manoel Mamede de…

Café de Cambona irá reunir doações para atingidos pelo temporal em São Luiz Gonzaga

Os eventos V Expo São Nicolau e XIV Café de Cambona, que ocorrerão entre 28 e 30 de junho em…

Sala do Empreendedor recebe informações de micro e pequenas empresas atingidas

Inserida no trabalho de apoio à recuperação do município após a tempestade ocorrida no final de semana, a Sala do…