Em confraternização do MDB, Piti Werle oficializa pré-candidatura a prefeito em ato com homenagens e novas filiações

  • 27 de novembro de 2023
5e5ad07a-cae9-4815-a848-08779aee7982

Na noite da última sexta-feira, 24 de novembro, o MDB de São Luiz Gonzaga realizou um grande encontro de confraternização de final de ano entre a família emedebista. Na oportunidade, foram realizadas homenagens à ala histórica  do partido, com a participação de emedebistas que fizeram parte da trajetória de sucesso do partido em São Luiz Gonzaga.

Em seguida, ocorreu o ato de abonação de novas filiações, em que mais de 30 novos emedebistas vieram a somar força nas fileiras do partido, tendo destaque a de Ivo de Souza Batista, que também foi homenageado na ala histórica. Ivo, que destacou-se na comunidade são-luizense como vereador, presidente da Câmara e presidente da Coopatrigo, retornou com seu domicílio eleitoral para São Luiz Gonzaga e, consequentemente, para o MDB de São Luiz Gonzaga novamente.

Pré-candidatura a prefeito – Ao final do ato, foi realizada a oficialização da pré-candidatura do atual vice-prefeito do Município, Piti Werle, como o nome do partido para concorrer a prefeito na atual coligação. Foi uma noite de alegria e de confraternização entre toda a família MDB, com uma bonita festa organizada no Espaço Messa Produções.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…