Em meio a denúncias, Mário Trindade deixa Secretaria de Obras

  • 27 de julho de 2023
Mário Trindade e Nodir Maronese

O primeiro escalão do governo do prefeito Sidney Brondani sofreu uma baixa nesta quinta-feira, dia 27. Mário Trindade pediu exoneração da Secretaria Municipal de Obras. Vereador eleito, Trindade retorna à Câmara de Vereadores. A mudança ocorre no momento em que seu nome e o de seu suplente no Legislativo, que estava em exercício da função de vereador, Nodir Maronese, são alvos de denúncias feitas ao Ministério Público e à mesa diretora da Câmara dos crimes de extorsão e concussão exercício de função pública.

Segundo denúncia crime que está sob análise do Ministério Público e também do Legislativo Municipal, Nodir teria pago R$ 30 mil à Trindade para assumir a cadeira de vereador deixada pelo agora ex-secretário enquanto estava na prefeitura. Com a volta do titular Às funções de vereador após quase dois anos, Nodir estaria exigindo ressarcimento do valor pago e também um cargo de secretário para deixar o Legislativo. Ambos os citados negam as acusações e afirmam que irão esclarecer tudo no momento oportuno.

NOVO SECRETÁRIO – Na tarde desta quinta-feira, o vice-prefeito Piti Werle confirmou o nome de Cléber Ivar, atual chefe do setor de iluminação pública do Município, como novo secretário municipal de Obras e Viação. Ele toma posse na próxima segunda-feira.

Confira reportagem completa na edição desta sexta-feira do Jornal A Notícia

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…