Empresa Legalle realizará o concurso público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

  • 12 de janeiro de 2024

A empresa que irá realizar o aguardado concurso da Prefeitura de São Luiz Gonzaga foi definida: Legalle Concursos e Soluções Integradas LTDA – EPP. A empresa foi a vencedora da tomada de preços nº 12/2023, processo licitatório destinado à contratação da banca do concurso público.

O processo foi dividido em três etapas: habilitação das empresas, apresentação das propostas técnicas e apresentação das propostas financeiras. No dia 26 de dezembro foi realizada a última sessão do processo licitatório, a qual definiu como vencedora a empresa Legalle, no valor de R$ 92 mil.

Conforme o Setor de Licitações e Contratos, da Secretaria da Administração e Desenvolvimento (SEMAD), a próxima etapa será a assinatura do contrato pela Prefeitura Municipal e a Legalle. Após, será assinada a ordem de início para a prestação do serviço. A partir da data de assinatura desse documento, a Legalle tem o prazo de 30 dias para publicar o edital do concurso público. No total, o período para a empresa finalizar todas as fases do concurso será de 120 dias.

O concurso público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga será destinado ao provimento de 115 vagas, em 50 cargos diferentes, lotados em diversas áreas. A previsão é que o certame tenha mais de 4.500 inscritos. Confira no link https://bit.ly/3RZLzx8 a relação dos cargos e requisitos do futuro concurso.

 

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Licitações

Edição inédita do programa Corsan Negocia incentiva regularização de clientes inativos

Agentes da Corsan irão visitar, a partir da próxima segunda-feira, 3, os imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas…

Emissão de carteira de identidade é retomada em São Luiz Gonzaga

Voltou a funcionar na terça-feira, dia 28, o serviço de emissão de carteira de identidade no posto de identificação do…

Município adquire 50 toneladas de asfalto para recuperar ruas

A Secretaria de Obras de São Luiz Gonzaga aguarda apenas o tempo firmar para iniciar uma nova operação de recuperação…