Em 2017 o quarteto formado por vocalistas de quatro nacionalidades, Clémentine Delauney (França), Anna Brunner (Alemanha/EUA),
Marina La Torraca (Brasil) e Amanda Somerville (EUA), se uniram para formar o EXIT EDEN, e com seu álbum “Rhapsodies in Black”, de 2017 (lançado pela gravadora austríaca Napalm Records), provaram como o peso do Rock e Metal sinfônico pode andar de mãos dadas com a música pop.
Vestindo hits conhecidos do Pop e Rock em uma paisagem sonora ainda inédita, evocando mais do que apenas um simples álbum de covers, deram uma roupagem bem própria de músicas de artistas como Rihanna, Madonna, Lady Gaga, Bonnie Tyler, Backstreet Boys e outros. O disco inclusive ficou em 15° nas paradas da Alemanha, além de receber excelente repercussão nas publicações e entre os fãs de Rock e Metal no restante do mundo.
Agora, mais de seis anos depois, EXIT EDEN está de volta para hipnotizar o público com seu segundo álbum, ilustrando a força e o empoderamento feminino, ao mesmo tempo que é apropriadamente intitulado “Femmes Fatales”.
Agora atuando como um trio, pois Amanda Somerville não está mais na banda, o novo álbum do EXIT EDEN segue o caminho de seu antecessor já que contém seis versões cover de hits famosos entre gerações, mas desta vez também brilha ao oferecer seis composições originais. Com uma exceção (“Dying in my Dreams”, co-escrita por Marina La Torraca), as cinco canções originais restantes foram trazidas à vida por Anna Brunner e Hannes Braun (Kissin’ Dynamite).
O álbum foi lançado dia 12 de janeiro, e as versões estilo “Exit Eden” desta vez são para os seguintes hits: “Separate Ways” (Journey), “Poison” (Alice Cooper), “Alone” (Heart), “Kayleigh” (Marillion), “Desanchantée” (Mylène Farmer) e “It’s a Sin” (Pet Shop Boys).
55 3352 3030 | 55 9 8443 3030
jornal@anoticia.com
55 3352 3030 | 55 9 8443 3030
55 9 8443 3030