Expo vende metade dos ingressos promocionais em 24 horas

  • 20 de julho de 2023
Ingressos Expo 2023 atual

A comissão organizadora da Expo São Luiz 2023 informou que mais da metade dos passaportes promocionais da feira foram vendidos em menos de 24 horas. Iniciada na quarta-feira, a venda de passaportes em lote promocional limitado ao valor de R$ 90,00 se mostrou como um sucesso e bateu o recorde de aquisições em menos de um dia de campanha. Até hoje, quinta-feira, restam poucos passaportes disponíveis.

Também estão disponíveis os ingressos VIP ao preço de R$ 320,00. Outro destaque é a possibilidade de compras dos passaportes pelo site (www.exposaoluiz.com.br), um atrativo que vai se refletir em um grande público presente nos cinco dias de feira, que será realizada de 27 de setembro a 1º de outubro. Além da venda online, os passaportes estão à venda na ACI de São Luiz Gonzaga. As compras podem ser feitas em dinheiro, PIX ou cartão, e você pode parcelar no cartão adquirindo seu passaporte diretamente na ACI.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…