Fiscalização recolhe quase meia tonelada de carne em comércio

  • 24 de julho de 2023
Polícia Apreensão 24-07-23

Uma ação de fiscalização da Secretaria Municipal de Agricultura e da Vigilância Sanitária da Prefeitura de São Luiz Gonzaga resultou em uma nova apreensão de produtos alimentícios impróprios ao consumo na tarde de sexta-feira. A ocorrência teve apoio de equipes da Operação Agro Hórus da Brigada Militar e ocorreu em um estabelecimento comercial da cidade não divulgado.

Entre os produtos recolhidos estava quase meia tonelada de carne. Os fiscais verificaram que o local não possui licença sanitária, bem como se encontrava com diversas irregularidades, dentre mercadorias acondicionadas fora das especificações técnicas e sanitárias, com validade expirada, entre outros problemas, totalizando 459 kg de carne e outros gêneros alimentícios. Os produtos impróprios ao consumo foram recolhidos e serão incinerados pela Vigilância Sanitária.

Salusa vai convocar assembleia geral para votar encerramento de atividades

A Salusa Participações S/A encerrou seu ciclo. Depois de duas décadas apoiando o desenvolvimento dos pequenos negócios em São Luiz…

Municípios buscam soluções para agropecuária em congresso da Famurs

O agro gaúcho foi tema na quarta-feira (17/07) no congresso anual da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande…

AGSL MB busca vitória fora de casa contra o Soberano em meio a desfalques

A AGSL MB se prepara para enfrentar o Soberano neste sábado, 20, em busca de manter seu aproveitamento de 100%…