Homem é preso com cocaína, crack e munição em Roque Gonzales

  • 26 de julho de 2023
Tráfico Roque 26-07-23

Um homem foi preso por tráfico de drogas em barreira policial realizada em Roque Gonzales na tarde de terça-feira pela equipe da Operação Agro-Hórus da Brigada Militar. Segundo a BM, ao ser feita tentativa de abordagem de um veículo GM Celta branco que deslocava em alta velocidade, o condutor desobedeceu à ordem de parada e jogou o carro contra o policial que fazia a segurança da equipe.

Com isso, os policiais partiram em perseguição ao suspeito pela BR-392. Após o veículo acessar uma estrada vicinal, em direção à localidade de Linha Dona Helena, interior de Roque Gonzales, o motorista jogou um objeto pela janela do veículo. A equipe da BM então interceptou o carro e realizou a abordagem, sendo identificado o seu condutor. Ao retornar ao local onde o mesmo havia jogado o objeto, foi localizada uma sacola contendo cinco tijolos com mais de cinco quilos de drogas, 3,66 quilos de cocaína e 2,11 quilos de crack, além de cinco caixas de munição Cal. 5.56, totalizando 242 munições.

Foi então dada voz de prisão ao acusado, que foi conduzido ao hospital para laudo médico e posterior a Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga para registro do flagrante por tráfico de drogas.

Salusa vai convocar assembleia geral para votar encerramento de atividades

A Salusa Participações S/A encerrou seu ciclo. Depois de duas décadas apoiando o desenvolvimento dos pequenos negócios em São Luiz…

Municípios buscam soluções para agropecuária em congresso da Famurs

O agro gaúcho foi tema na quarta-feira (17/07) no congresso anual da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande…

AGSL MB busca vitória fora de casa contra o Soberano em meio a desfalques

A AGSL MB se prepara para enfrentar o Soberano neste sábado, 20, em busca de manter seu aproveitamento de 100%…