Hospital quita salários de agosto dos funcionários

  • 28 de agosto de 2023
Hospital 4

A administradora do Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG), Darciele Nunes, confirmou nesta segunda-feira que os salários dos 240 funcionários da instituição estão em dia. Os pagamentos aos colaboradores atrasaram neste mês de agosto, mas foram pagos integralmente na quinta-feira passada, dia 24. O atraso nos vencimentos do HSLG foi assunto nas redes sociais nos últimos dias.

“Importante ressaltar que estamos com atrasos nos repasses de recursos federais. Por isso, infelizmente, aconteceu esse problema neste mês. Pagamos 50% dos salários na data correta, dia 8, e quitamos os outros 50% na quinta-feira. Foi a primeira vez que atrasamos os pagamentos nos últimos anos”, destaca Darciele. A administradora reforçou que o atraso ocorreu apenas neste mês e que a direção do HSLG trabalha para evitar que o problema se repita nos próximos meses. “É importante fazer esses esclarecimentos para a comunidade. Ao contrário do que algumas pessoas afirmaram, o atraso foi de 16 dias e de metade do salário e tudo já está regularizado”, completa Darciele Nunes.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…