HSLG aumenta horas de plantonistas para suprir fechamento do hospital de campanha

  • 9 de maio de 2024
270ae898-52dc-4e84-b429-7c704c95d62c (1)

A administração do Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG) informou que, diante do cancelamento das atividades do hospital de campanha que funcionava há cerca de duas semanas ao lado da casa de saúde para atender casos de Dengue e Covid 19, já adotou medidas para que não haja prejuízos ao atendimento da população.

Segundo o interventor do HSLG, Jéferson Gomes de Oliveira, questões jurídicas envolvendo a contratação de profissionais de saúde e também a falta desses profissionais, bem como a necessidade do Exército de solicitar as barracas para suas atividades de campo provocaram o encerramento das atividades do hospital de campanha. “O Hospital São Luiz Gonzaga já efetivou, juntamente com a Secretaria Municipal da Saúde, o aumento de horas dos médicos plantonistas para o atendimento das demandas dos casos de Covid-19 e Dengue. Assim manteremos todos atendimentos de modo a não prejudicar a nossa população.”

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…