IGP solicita que carteiras de identidade prontas sejam retiradas

  • 20 de maio de 2024
Sine IGP SLG

O posto de identificação do Instituto Geral de Perícias (IGP) de São Luiz Gonzaga está solicitando que pessoas que tenham feito encaminhamento da carteira de identidade até o mês de abril que façam a retirada do documento. Em virtude do sistema da Dataprev, empresa que liga o sistema com todos os municípios gaúchos, estar fora do ar devido a enchente que atinge Porto Alegre, o local não está fazendo novos documentos, mas segue atendendo quem fez solicitações durante o mês de abril.

Segundo o IGP a busca pelos documentos solicitados e já prontos reduziu significativamente nas últimas semanas há muitos documentos aguardando retirada. A solicitação busca inclusive evitar filas que podem ocorrer quando o sistema e as operações voltarem ao nomal. O posto do IGP funciona junto ao Sine São Luiz Gonzaga, na Rua Bento Soeiro de Souza, 2443, esquina Salvador Pinheiro Machado, e atende das 8 às 14 horas, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3352-9396. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)

Escola Mamede retoma aulas nesta quinta. Outras três seguem paralisadas

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Semede) informou que a Escola Municipal de Ensino Fundamental Cel. Manoel Mamede de…

Café de Cambona irá reunir doações para atingidos pelo temporal em São Luiz Gonzaga

Os eventos V Expo São Nicolau e XIV Café de Cambona, que ocorrerão entre 28 e 30 de junho em…

Sala do Empreendedor recebe informações de micro e pequenas empresas atingidas

Inserida no trabalho de apoio à recuperação do município após a tempestade ocorrida no final de semana, a Sala do…