Jovens alistados que residem em São Luiz Gonzaga considerados aptos na seleção geral de saúde de 2023 devem comparecer ao 4º RCB no dia 16

  • 12 de janeiro de 2024
Jovens alistados que residem em São Luiz Gonzaga considerados aptos na seleção geral de saúde de 2023 devem comparecer ao 4º RCB no dia 16

A Junta de Serviço Militar de São Luiz Gonzaga convoca os jovens são-luizenses considerados aptos na seleção geral de saúde – ocorrida em agosto de 2023 – para comparecerem ao 4º RCB no dia 16 de janeiro, terça-feira, às 8 horas, a fim de saber se foram distribuídos (ou não) para participarem da seleção complementar de saúde e assinarem a relação, para fins de comprovação de ciência e conhecimento do resultado. O comparecimento é obrigatório no dia e horário marcado. Na ocasião, os jovens devem portar o documento de identidade.

Alistamento militar obrigatório – A Junta de Serviço Militar também informa que está aberto o período de inscrição do alistamento militar obrigatório para os jovens brasileiros do sexo masculino, nascidos em 2006 e que completam 18 anos durante o ano de 2024. O prazo segue até 30 de junho. O alistamento pode ser realizado por meio do site alistamento.eb.mil.br, pelo smartphone, no aplicativo Alistamento Militar, ou ainda de forma presencial, na Junta de Serviço Militar da cidade onde o jovem reside.

Em caso de dúvida, é possível contatar a Junta de Serviço Militar para esclarecimentos. A junta está localizada na Galeria do Comércio, na Rua Bento Soeiro de Souza, nº 2513, sala 21, no 2º andar. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7 horas até às 13 horas. Informações também pelo número (55) 3352-1865.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Junta de Serviço Militar

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…