Lançada campanha de ingressos para Quarta da Fé na Expo 2023

  • 10 de agosto de 2023
Expo Gospel foto

Ocorreu na noite de quarta feira, no salão de eventos da Assembleia de Deus de São Luiz Gonzaga, o lançamento da campanha promocional para as vendas de ingressos do evento “Avivamento Cristão Jesus Cristo Vive.” A atividade ocorrerá na abertura da Expo São Luiz 2023, na chamada Quarta da Fé, no dia 27 de setembro. Os ingressos já estão sendo vendidos ao preço de R$10,00 e dão acesso a toda a feira.

O lançamento contou com a presença de diversas autoridades locais e da região. No evento foi servido o prato típico de São Luiz Gonzaga, o arroz carreteiro. Com a participação das Igrejas e de integrantes do Executivo e Legislativo municipais, o objetivo da campanha é reunir cerca de 10 mil pessoas na primeira noite de shows da Expo. Os ingressos estão disponíveis em diversos pontos de venda. Em São Luiz Gonzaga as entradas podem ser adquiridas na Loja Ortobom Colchões, na Rádio São Luiz, na Rádio Missioneira e na sede da Associação Comercial e Industrial (ACI).

Para a primeira noite da feira está confirmado o cantor Nani Azevedo, um dos maiores nomes da música gospel da atualidade. Além disso, André e Felipe, dupla com reconhecimento internacional na música universitária gospel, também estará presente. E, por fim, o sobrevivente da tragédia da equipe da Chapecoense em 2016, ex-jogador Neto, que dará seu testemunho sobre o que Deus tem feito na sua vida.

Edição inédita do programa Corsan Negocia incentiva regularização de clientes inativos

Agentes da Corsan irão visitar, a partir da próxima segunda-feira, 3, os imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas…

Emissão de carteira de identidade é retomada em São Luiz Gonzaga

Voltou a funcionar na terça-feira, dia 28, o serviço de emissão de carteira de identidade no posto de identificação do…

Município adquire 50 toneladas de asfalto para recuperar ruas

A Secretaria de Obras de São Luiz Gonzaga aguarda apenas o tempo firmar para iniciar uma nova operação de recuperação…