Lançada oficialmente a Expo São Luiz 2023

  • 19 de junho de 2023
Expo 1

E agora tudo é Expo São Luiz 2023. Faltando exatamente 100 dias para a promoção da maior festa de São Luiz Gonzaga, que ocorre entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro, no Parque de Exposições do Sindicato Rural, foram apresentados oficialmente na manhã desta segunda-feira os shows e primeiros detalhes da programação que espera receber mais de 120 mil pessoas nos cinco dias de atividades.

Em uma solenidade com a presença da comissão organizadora, autoridades locais, regionais e estaduais, ocorrida na Casa Coopatrigo do parque de exposições, foi confirmado que a programação será composta por duas noites dedicadas à música nativista, uma noite gospel e duas com grandes nomes nacionais da música sertaneja. “Estamos em um trabalho intenso de organização e é uma alegria muito grande poder trazer ao público os principais shows da nossa Expo. Mas vale salientar que, muito mais que isso, a nossa feira é multicultural, voltada para toda a família e também para todos os setores da nossa economia”, destacou o presidente da Expo São Luiz, Marcos Batista da Rosa.

Após a apresentação do vídeo oficial e da música tema da festa, bem como dos trajes das soberanas de São Luiz Gonzaga, foram anunciados as principais atrações musicais. Na primeira data, 27 de setembro, quarta-feira, ocorre a Noite Gospel com Nani Azevedo, Neto da Chapecoense e André e Felipe. No dia 28, quinta-feira, ocorre a Noite Nativista com tributo a Luiz Carlos Borges com Ângelo Franco, Glauco Fonseca, Xirú Missioneiro e Jorge Guedes e Família.

SHOWS NACIONAIS – No dia 29, sexta-feira, ocorre a primeira grande noite de shows sertanejos com Brenno e Matheus e Mari Fernandez. Já no dia 30, sábado, o sertanejo segue dominando o palco da Expo com Anderson e Matheus e João Bosco e Vinícius. No dia 1º, último dia de programação, atrações locais e o artista nativista Desidério Souza encerram as atrações musicais.

Confira na edição impressa do seu Jornal A Notícia de sexta-feira a cobertura completa do lançamento da Expo São Luiz 2023.

Edição inédita do programa Corsan Negocia incentiva regularização de clientes inativos

Agentes da Corsan irão visitar, a partir da próxima segunda-feira, 3, os imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas…

Emissão de carteira de identidade é retomada em São Luiz Gonzaga

Voltou a funcionar na terça-feira, dia 28, o serviço de emissão de carteira de identidade no posto de identificação do…

Município adquire 50 toneladas de asfalto para recuperar ruas

A Secretaria de Obras de São Luiz Gonzaga aguarda apenas o tempo firmar para iniciar uma nova operação de recuperação…