Luís Grings, diretor clínico do HSLG: “Não coloquei o trabalho dos vereadores em dúvida”

  • 4 de abril de 2023
Hospital 1

O diretor clínico do Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG), Luís Grings, se manifestou nesta terça-feira sobre as afirmações de que teria questionado o trabalho e a competência da Câmara de Vereadores. “Não coloquei o trabalho e o valor dos vereadores em dúvida em nenhum momento. O que quis dizer é que não há razão de se abrir uma CPI contra o hospital porque todo o trabalho é feito dentro da legalidade.”

Grings se refere a declaração feita por ele ao Jornal A Notícia em reportagem publicada na edição da última sexta-feira, onde ele questiona a necessidade de instalação da comissão parlamentar de inquérito. “Volto a dizer, me referi ao fato de que o trabalho na direção do HSLG é sério e que a comissão apenas comprovará isso. Mas é claro que são os vereadores que tem o poder de decisão sobre a CPI e, caso ela seja instaurada, será legítima e nos dará oportunidade de prestarmos todos os esclarecimentos.”

A Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga avalia a abertura de uma CPI para investigar denúncias de irregularidades contra a gestão do hospital, que está sob intervenção do município há mais de 20 anos.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…