Luís Grings, diretor clínico do HSLG: “Não coloquei o trabalho dos vereadores em dúvida”

  • 4 de abril de 2023
Hospital 1

O diretor clínico do Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG), Luís Grings, se manifestou nesta terça-feira sobre as afirmações de que teria questionado o trabalho e a competência da Câmara de Vereadores. “Não coloquei o trabalho e o valor dos vereadores em dúvida em nenhum momento. O que quis dizer é que não há razão de se abrir uma CPI contra o hospital porque todo o trabalho é feito dentro da legalidade.”

Grings se refere a declaração feita por ele ao Jornal A Notícia em reportagem publicada na edição da última sexta-feira, onde ele questiona a necessidade de instalação da comissão parlamentar de inquérito. “Volto a dizer, me referi ao fato de que o trabalho na direção do HSLG é sério e que a comissão apenas comprovará isso. Mas é claro que são os vereadores que tem o poder de decisão sobre a CPI e, caso ela seja instaurada, será legítima e nos dará oportunidade de prestarmos todos os esclarecimentos.”

A Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga avalia a abertura de uma CPI para investigar denúncias de irregularidades contra a gestão do hospital, que está sob intervenção do município há mais de 20 anos.

Salusa vai convocar assembleia geral para votar encerramento de atividades

A Salusa Participações S/A encerrou seu ciclo. Depois de duas décadas apoiando o desenvolvimento dos pequenos negócios em São Luiz…

Municípios buscam soluções para agropecuária em congresso da Famurs

O agro gaúcho foi tema na quarta-feira (17/07) no congresso anual da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande…

AGSL MB busca vitória fora de casa contra o Soberano em meio a desfalques

A AGSL MB se prepara para enfrentar o Soberano neste sábado, 20, em busca de manter seu aproveitamento de 100%…