Médico José Renato G. Grisolia é eleito presidente do Conselho de Representantes da AMRIGS

  • 31 de outubro de 2023

Em assembleia realizada dia 27 de outubro, a Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) reelegeu o médico Gerson Junqueira Junior na presidência da entidade e elegeu o médico são-luizense José Renato Guimarães Grisolia para assumir a presidência do Conselho de Representantes da entidade, para cumprir mandato de três anos. Esse conselho é constituído por 30 médicos, sendo 20 de Porto Alegre e 10 do interior do Estado.

José Renato (e) com diretores da AMRIGS, na posse como presidente do Conselho de Representantes da Associação Médica do Estado.

O Conselho da AMRIGS reúne-se uma vez por mês para colocar em discussão o cotidiano da atividade médica no Rio Grande do Sul, visando o aprimoramento das condições para o exercício da profissão, em favor da população. Essas informações são repassadas à diretoria da AMRIGS, que assim acompanhará o cotidiano médico em todo o Estado.

José Renato Grisolia recebeu os cumprimentos de seus colegas médicos desta cidade, com votos de um mandato construtivo, salientando que o Conselho de Representantes atualiza mensalmente a AMRIGS em torno da realidade das condições para o exercício da Medicina no Estado, tendo em vista o compromisso profissional da categoria de oferecer o melhor atendimento à população gaúcha.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…