Menor suspeito de feminicídio é apreendido pela BM

  • 10 de julho de 2023
Feminicídio

O Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Missões confirmou na tarde desta segunda-feira a apreensão de um adolescente de 15 anos. Ele confessou ser o autor do feminicídio contra a também adolescente Anelise Amélia Bertolo, 16 anos, que foi encontrada morta na localidade de Linha Pederneiras, interior do município de Ubiretama, no começo da manhã de hoje.

A vítima completaria 17 anos amanhã, dia 11 de julho. Após investigações no município, a Brigada Militar chegou a identificação do menor de idade, que foi então localizado e apreendido. Em depoimento na Delegacia de Polícia ele confessou o crime e informou onde havia deixado as roupas e a faca utilizada no crime, como também onde estava o celular da vítima, que foi localizado próximo ao local crime, jogado dentro de um rio. Tudo foi apreendido e será anexado ao inquérito policial.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…