Motorista bêbado bate em loja no Centro

  • 12 de junho de 2023
Acidente Carro Loja SLG

Um motorista embriagado causou um grande susto na madrugada de ontem, domingo, em São Luiz Gonzaga. Segundo informações da Brigada Militar, o condutor perdeu o controle do carro em que estava e bateu contra a frente de uma loja na Rua Venâncio Aires, no Centro de São Luiz Gonzaga.

Após o acidente, o motorista teria saído a pé do local, abandonando o veículo. Logo depois ele foi localizado pelos policiais e, com perceptíveis sinais de embriaguez, foi submetido ao teste do bafômetro, que atestou 0,73 mg de álcool  no sangue. Após ser dada voz de prisão ao condutor, ele foi conduzido ao hospital para laudo médico e posterior a delegacia para a lavratura da prisão em flagrante. O motorista não se feriu no acidente. Na manhã desta segunda-feira um tapume metálico foi colocado para vedar o local danificado pela colisão.

 

Salusa vai convocar assembleia geral para votar encerramento de atividades

A Salusa Participações S/A encerrou seu ciclo. Depois de duas décadas apoiando o desenvolvimento dos pequenos negócios em São Luiz…

Municípios buscam soluções para agropecuária em congresso da Famurs

O agro gaúcho foi tema na quarta-feira (17/07) no congresso anual da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande…

AGSL MB busca vitória fora de casa contra o Soberano em meio a desfalques

A AGSL MB se prepara para enfrentar o Soberano neste sábado, 20, em busca de manter seu aproveitamento de 100%…