Mulher morre após acidente na BR-285

  • 22 de maio de 2023
Acidente Mulher 22-05-23

Um acidente de trânsito entre um carro modelo Chevrolet Chevette e uma caminhonete, de modelo não identificado, na BR-285, nas proximidades do acesso à Capela São Paulo, em São Luiz Gonzaga, no início da manhã desta segunda-feira, dia 22, acabou por provocar a morte de uma mulher.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o casal ocupante do Chevette estava iniciando deslocamento para Ijuí, onde a mulher, que era cardiopata, teria uma consulta. O carro então colidiu na traseira de uma caminhonete que, segundo o relato do motorista do Chevette, estaria parada sobre a pista nas proximidades do acesso à Capela São Paulo.

O condutor afirmou que, após a batida, esse segundo não permaneceu no local. Os bombeiros informaram que a mulher, em um primeiro levantamento, não apresentava ferimentos de maior gravidade. Porém, ao chegar nas proximidades do Hospital São Luiz Gonzaga, acabou passando mal e faleceu. A identidade dela não havia sido confirmada até a tarde desta segunda-feira.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…