Município adquire 50 toneladas de asfalto para recuperar ruas

  • 29 de maio de 2024
Buraco Escola Cruzeiro do Sul

A Secretaria de Obras de São Luiz Gonzaga aguarda apenas o tempo firmar para iniciar uma nova operação de recuperação de ruas pavimentadas em todos os bairros do Município. Para os trabalhos, a prefeitura adquiriu e já recebeu um montante de 50 toneladas de asfalto.

Segundo o secretário Marcus Vinícius do Prado, as chuvas que castigam o Estado quase que de forma interrupta há mais de 30 dias comprometeram a qualidade do pavimento. “Foi muita chuva em pouco tempo. Isso, aliado ao trânsito de veículos, acabou por abrir buracos e gerar imperfeições em várias ruas, inclusive aquelas que foram recuperadas ano passado e terão de ser refeitas agora.”

Na foto estão buracos que surgiram bem em frente ao acesso da Escola Técnica Cruzeiro do Sul. “Já gostaríamos de ter iniciado a correção destes buracos, mas o tempo não permitiu, o que deve ocorrer nos próximos dias”, destacou o secretário.

Escola Mamede retoma aulas nesta quinta. Outras três seguem paralisadas

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Semede) informou que a Escola Municipal de Ensino Fundamental Cel. Manoel Mamede de…

Café de Cambona irá reunir doações para atingidos pelo temporal em São Luiz Gonzaga

Os eventos V Expo São Nicolau e XIV Café de Cambona, que ocorrerão entre 28 e 30 de junho em…

Sala do Empreendedor recebe informações de micro e pequenas empresas atingidas

Inserida no trabalho de apoio à recuperação do município após a tempestade ocorrida no final de semana, a Sala do…