Nota de Repúdio da Prefeitura de Rolador

  • 15 de dezembro de 2023
410212931_948091040010859_1136701011960614184_n
Na noite do dia 4 de dezembro, a Praça Municipal de Rolador foi alvo de um ato de vandalismo deplorável, no qual um indivíduo furtou os cabos de energia que alimentavam as luzes de Natal. Este ato irresponsável e de total desrespeito entristece profundamente a todos nós.
A retirada desses cabos não apenas comprometeu a iluminação natalina da praça, mas também expôs fios elétricos, gerando um risco iminente de danos irreparáveis. A exposição desses cabos representou um perigo real para a segurança de todos os cidadãos que frequentam o local.
A Prefeitura já está de posse das imagens que registraram o momento do vandalismo e tomou as medidas necessárias encaminhando o material para a Brigada Militar e realizando o boletim de ocorrência- NR 483 , a fim de que sejam tomadas as providências cabíveis.
É extremamente preocupante destacar que, após o ato criminoso, outras pessoas transitaram pela área, ficando expostas ao perigo iminente de descargas elétricas. Isso poderia ter resultado em consequências graves e irreversíveis para qualquer indivíduo que tenha passado pelo local.
Ressaltamos a importância da conscientização e do respeito pelo patrimônio público e pela segurança de todos. Pedimos à população que colabore com informações, caso tenha presenciado ou tenha conhecimento sobre o ocorrido, para que tais atos não se repitam.
Reforçamos nosso compromisso em zelar pela segurança e bem-estar de nossa comunidade e reiteramos que medidas estão sendo tomadas para garantir a restauração dos danos causados e a responsabilização do autor desse ato de vandalismo.
Prefeitura Municipal de Rolador

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…