Obra de adequação do “Trevo do Jayme” deverá iniciar em março

  • 23 de fevereiro de 2024
Prefeitura de São Luiz Gonzaga será apoiadora do DNIT para execução do serviço

Local que registrou um elevado número de acidentes nos últimos meses, o trevo de acesso próximo ao Complexo Turístico Jayme Caetano Braun – no entroncamento da Rua Antônio Gomes Pinheiro Machado com a BR 285 – deverá receber adequações.

No último dia 30, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, foi informado pelo engenheiro Euclides Reis, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que o órgão iniciará as obras de melhorias no “Trevo do Jayme” no mês de março. Ainda segundo as informações repassadas ao chefe do Executivo, o DNIT também estuda a implantação de um redutor de velocidade no trevo localizado no entroncamento da BR 285 com a RS 168, no qual foram registrados acidentes com vítimas fatais.

Na segunda-feira (19), o engenheiro do DNIT entrou em contato com o chefe do Executivo Municipal informando que as equipes já estão organizadas para o início dos trabalhos no “Trevo do Jayme”. O DNIT solicitou a parceria do município para a execução de aterro. O prefeito confirmou o apoio, uma vez que a realização da obra é de interesse público e irá beneficiar os munícipes.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do DNIT). Foto: Jacson Brandão / Gabinete do Prefeito

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…