Operação apreende quase 300 quilos de drogas em Porto Xavier

  • 15 de maio de 2023
Maconha 3

A Brigada Militar fez, no fim da manhã de ontem, dia 15, uma grande apreensão de drogas em Porto Xavier. Com informações de que estaria ocorrendo tráfico nas águas do Rio Uruguai, a BM promoveu etapa da Operação Fronteiras e Divisas Integradas, na qual apreendeu mais de 270 quilos de maconha.

Segundo a Brigada, foi feito monitoramento do local onde estariam três suspeitos e, ao ser verificado o transporte dos entorpecentes por uma pequena embarcação e posterior transferência para um veículo próximo a barranca do Rio Uruguai, foi efetuada a abordagem e a prisão flagrante de um dos criminosos no momento em que faziam o translado da carga. Os outros dois conseguiram fugir pela mata. Além da droga, foram apreendidos dois rádios comunicadores, um celular e dinheiro. O indiciado foi conduzido até o hospital, posterior a Polícia Federal de Santo Ângelo.

Com informações e imagens da Brigada Militar

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…