Pela doação de órgãos

  • 21 de outubro de 2023
doacao-de-orgaos

Cartório de Notas lança campanha

inédita em São Luiz Gonzaga


Em uma ação inédita, o Cartório de Notas e Protesto de São Luiz Gonzaga irá fazer o lançamento na manhã desta sexta-feira, 20, de campanha para incentivar a doação de órgãos.

Conforme a titular do cartório, Claudia Maria Sommer Juchen Parcianello, o Cartório irá providenciar a declaração gratuita dos doadores de órgãos para criar uma rede de incentivo entre a comunidade, tendo em vista a importância do ato humanitário em salvar vidas.

Os detalhes serão divulgados no lançamento da campanha, previsto para às 10h de hoje nas dependências do Cartório. Cláudia, entusiasta da campanha, é uma pessoa muito conhecida pela sua luta no trabalho voluntário, tendo organizado e presidido a Associação Amigas do Bem, responsável por captar recursos que providenciaram a reforma e modernização de toda a ala do SUS e diversos setores do Hospital São Luiz Gonzaga.

Crédito: Divulgação

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…