Aberto período de matrícula do ensino de jovens e adultos

  • 20 de junho de 2023
EMEF Centenário

A rede municipal de ensino de São Luiz Gonzaga está com matrículas abertas para turmas de Ensino Fundamental da modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). O período de matrículas e rematrículas para o segundo semestre foi aberto na terça-feira e se estende até o próximo dia 7 de julho.

Os interessados devem procurar a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Centenário no horário de funcionamento do educandário, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min, das 13 às 17 horas e das 19 às 22 horas. As aulas são destinadas a pessoas com 15 anos ou mais. Para a inscrição, os interessados deverão apresentar os documentos de identificação (CPF, RG), comprovante de endereço e comprovante de escolaridade (histórico escolar). Caso o estudante seja menor de idade, também é necessário apresentar um documento do responsável e um comprovante de trabalho.

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) destaca que a Escola Municipal Centenário conta com um excelente quadro de profissionais da educação capacitados para trabalhar com a modalidade EJA e atender as necessidades dos estudantes. A escola está localizada na Travessa Ademir Silveira Martins, nº 80, no Bairro Cohab. Informações também pelos números (55) 99676-9529 ou (55) 98172-2403.

Salusa vai convocar assembleia geral para votar encerramento de atividades

A Salusa Participações S/A encerrou seu ciclo. Depois de duas décadas apoiando o desenvolvimento dos pequenos negócios em São Luiz…

Municípios buscam soluções para agropecuária em congresso da Famurs

O agro gaúcho foi tema na quarta-feira (17/07) no congresso anual da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande…

AGSL MB busca vitória fora de casa contra o Soberano em meio a desfalques

A AGSL MB se prepara para enfrentar o Soberano neste sábado, 20, em busca de manter seu aproveitamento de 100%…