Polícia Civil faz buscas em Santo Antônio das Missões

  • 28 de julho de 2023
Operação Draco 28-07-23 1

A Polícia Civil desencadeou no início da manhã desta sexta-feira, em Santo Antônio das Missões, a Operação Tríade. Sob a coordenação do delegado Gerson de Assis, a operação busca apreender armas, drogas e objetos ilícitos ou de origem ilícita armazenados em três residências pertencentes ao mesmo grupo familiar no município da Região das Missões.

Os alvos das buscas são familiares do indivíduo R.D.S.B, que já está preso por tráfico de drogas. As investigações apontaram que os três endereços poderiam servir para o armazenamento de armas, drogas e objetos de origem ilícita. Participaram da operação 14 agentes da Polícia Civil oriundos das delegacias de Santo Antônio das Missões, da Draco de São Luiz Gonzaga, Porto Xavier, Bossoroca e São Paulo das Missões. Segundo o delegado Gerson de Assis foram cumpridos mandados de busca e apreensão, mas não ocorreram prisões ou apreensões durante a operação.

Salusa vai convocar assembleia geral para votar encerramento de atividades

A Salusa Participações S/A encerrou seu ciclo. Depois de duas décadas apoiando o desenvolvimento dos pequenos negócios em São Luiz…

Municípios buscam soluções para agropecuária em congresso da Famurs

O agro gaúcho foi tema na quarta-feira (17/07) no congresso anual da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande…

AGSL MB busca vitória fora de casa contra o Soberano em meio a desfalques

A AGSL MB se prepara para enfrentar o Soberano neste sábado, 20, em busca de manter seu aproveitamento de 100%…