Polícia Civil investiga homicídio em Bossoroca

  • 11 de julho de 2023
Peri Santos de Oliveira

A Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga instaurou inquérito policial para investigar as circunstâncias do assassinato de Peri Santos de Oliveira, 62 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira na Avenida Castelo Branco, no Bairro Gaúcha, em Bossoroca. Análise da perícia confirmou que a vítima apresentava ferimentos por faca e chegou a pedir socorro antes de morrer.

“Estamos fazendo os primeiros trabalhos na investigação, Acompanhamos a perícia, que apontou lesões causadas por arma branca. As primeiras informações dão conta de que a vítima, já ferida, chegou a ir até a casa de um amigo na madrugada e pediu ajuda, mais não resistiu e acabou falecendo ali mesmo”, informa o delegado da DP são-luizense, Rogério Junges. Segundo ele, até o final da tarde dessa terça-feira a polícia não tinha suspeitos do crime e nem a motivação para o homicídio.

Conhecida na comunidade como Pepe, a vítima seria popular e de boas relações com todos em Bossoroca, o que torna on crime ainda mais difícil de se entender, fato que só será possível com a conclusão do inquérito policial.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…