Polícia investiga motivação para homicídio

  • 26 de junho de 2023
Luís Mello Morto Local

A Polícia Civil está buscando esclarecer as circunstâncias e a motivação para o homicídio de Luiz Antônio de Melo Dorneles, 42 anos, que foi encontrado morto em casa ontem, domingo, no Centro de São Luiz Gonzaga. O corpo da vítima tinha sinais de cortes e perfurações por faca e dois suspeitos foram detidos e ouvidos pelos investigadores ainda nesse domingo.

 

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 10 horas de domingo, a Brigada Militar de São Luiz Gonzaga foi acionada para averiguar um possível homicídio. Chegando ao local, Os policiais militares encontraram sangue em frente à área da casa e a porta trancada, que precisou ser arrombada. Dentro da casa, Luiz Antônio foi encontrado no chão da sala. O local do crime foi isolado e feitos contatos com a sala de operações da BM para acionar Samu e a Polícia Civil.

 

As equipes da Brigada Militar e da Polícia Civil fizeram buscas ainda no domingo e conseguiram a identificação dos supostos autores, que ao final da tarde de ontem foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento. Imagens de câmeras de videomonitoramento, tanto públicas quanto de residências próximas, também estão sendo analizadas pelos policiais. Além disso, foram encontradas roupas sujas de sangue em uma lixeira de uma rua próxima ao local do crime, provavelmente deixada por um dos autores do assassinato.

Esse é o segundo homicídio do ano em São Luiz Gonzaga. O anterior ocorreu em março, no Bairro do Frigorífico.

Salusa vai convocar assembleia geral para votar encerramento de atividades

A Salusa Participações S/A encerrou seu ciclo. Depois de duas décadas apoiando o desenvolvimento dos pequenos negócios em São Luiz…

Municípios buscam soluções para agropecuária em congresso da Famurs

O agro gaúcho foi tema na quarta-feira (17/07) no congresso anual da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande…

AGSL MB busca vitória fora de casa contra o Soberano em meio a desfalques

A AGSL MB se prepara para enfrentar o Soberano neste sábado, 20, em busca de manter seu aproveitamento de 100%…