Polícia prende casal suspeito de homicídio em São Luiz

  • 30 de junho de 2023
Luis Melo Morto Perícia

A Polícia Civil de São Luiz Gonzaga prendeu, no fim da manhã dessa sexta-feira, no Bairro Marcos, um homem de 41 anos e uma mulher de 35 anos, investigados pelo homicídio de Luiz Antônio de Melo Dorneles, 42 anos. Ele foi morto em casa com golpes de faca na noite do último domingo, dia 25, no bairro Centro.

Segundo a polícia, as investigações iniciaram logo após o crime e durante essa semana foram reunidos elementos suficientes para amparar o pedido de prisão preventiva dos suspeitos. Além disso, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do casal, onde foram apreendidas roupas e calçados que teriam sido usados pelos suspeitos durante o crime e que estavam com vestígios de sangue. Foram presos um homem de 41 anos e uma mulher de 35 anos de idade, ele natural de São Luiz Gonzaga e ela de Giruá. Ambos foram interrogados e então encaminhados para a penitenciária estadual da cidade. O inquérito policial, com a formalização da acusação de homicídio contra o casal, será concluído e remetido ao Poder Judiciário na próxima semana.

Edição inédita do programa Corsan Negocia incentiva regularização de clientes inativos

Agentes da Corsan irão visitar, a partir da próxima segunda-feira, 3, os imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas…

Emissão de carteira de identidade é retomada em São Luiz Gonzaga

Voltou a funcionar na terça-feira, dia 28, o serviço de emissão de carteira de identidade no posto de identificação do…

Município adquire 50 toneladas de asfalto para recuperar ruas

A Secretaria de Obras de São Luiz Gonzaga aguarda apenas o tempo firmar para iniciar uma nova operação de recuperação…