Prefeitura abre edital para definir banca do concurso público

  • 4 de agosto de 2023
Prefeitura São Luiz

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal da Administração (SEMAD), publicou na quarta-feira (2) o edital destinado à contratação de empresa para a realização do concurso público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga.

As empresas interessadas devem efetuar o cadastro junto ao Setor de Licitações até o 3º dia útil anterior à data de abertura do certamente. Após, as empresas precisam realizar a entrega da documentação e das propostas relativas à licitação, até o dia 4 de setembro, segunda-feira, às 9 horas, na Sala de Licitações da Prefeitura de São Luiz Gonzaga (localizada na Rua Venâncio Aires, nº 2438). Todas as informações estão disponíveis no edital de tomada de preço nº 12/2023, disponibilizado no Portal da Transparência da Prefeitura de São Luiz Gonzaga (

 ).

A empresa vencedora do edital de licitação nº 12/2023 será a responsável pela aplicação do concurso público para o provimento de vagas no Executivo Municipal. Conforme o documento, o custo estimado para a prestação do serviço é de R$ 165.296,67. No concurso público, serão 112 vagas para provimento (mais cadastro reserva) em 50 cargos diferentes. Conforme o Setor de Licitações, a previsão é de 4.500 inscrições no futuro certame. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)

Edição inédita do programa Corsan Negocia incentiva regularização de clientes inativos

Agentes da Corsan irão visitar, a partir da próxima segunda-feira, 3, os imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas…

Emissão de carteira de identidade é retomada em São Luiz Gonzaga

Voltou a funcionar na terça-feira, dia 28, o serviço de emissão de carteira de identidade no posto de identificação do…

Município adquire 50 toneladas de asfalto para recuperar ruas

A Secretaria de Obras de São Luiz Gonzaga aguarda apenas o tempo firmar para iniciar uma nova operação de recuperação…