Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médicos

  • 15 de junho de 2023
ESF SLG

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de São Luiz Gonzaga abriu processo seletivo público para a contratação temporária de dois médicos clínicos gerais (40 horas) para trabalharem nas unidades do Estratégia de Saúde da Família (ESF) Dr. Chico e Juvenil Caldas Lanzini.

As inscrições ocorrem nesta sexta-feira, dia 16, e na segunda e terça-feira da próxima semana, dias 19 e 20, na sede da Secretaria de Saúde, localizada na Rua Fernando Machado, nº 2899, das 13h30min às 15h30min. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado na Tesouraria da prefeitura, localizada na Sede Administrativa, que fica na Rua Venâncio Aires, nº 2438.

A remuneração é de R$ 10.929,19 mensais, mais 20% de insalubridade e vale-refeição (no valor de R$ 1.100,00 mensais). Os documentos necessários para a inscrição, os critérios de classificação, entre outras informações, estão disponíveis no edital, acessível no link

A classificação preliminar do processo seletivo será divulgada na quinta-feira, dia 22. Já a classificação final será divulgada no próximo dia 27, após o prazo para recursos e realização de sorteio público, em caso de empate.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…