Preso suspeito de tentativa de homicídio no Floresta

  • 25 de agosto de 2023
Prisão Homicídio SLG

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira, no Bairro Floresta, em São Luiz Gonzaga, um indivíduo de 24 anos, com antecedentes policiais, suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de 28 de julho. No momento do crime, a vítima foi atingida com golpes de faca.

Segundo a polícia, as investigações iniciaram logo após o ocorrido e durante este período foram reunidos elementos probatórios suficientes para basear o pedido de prisão preventiva cumprido hoje. Além disto, foi cumprido o mandado de busca e apreensão na moradia do suspeito, onde foram apreendidas cinco porções de maconha, valores em dinheiro, dois celulares e uma faca que pode ter sido a arma usada para ferir a vítima. Após ser interrogado, e cumpridas as formalidades legais, o homem preso foi encaminhado à Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…