PRF prende casal com mais de 150 quilos de maconha

  • 9 de agosto de 2023
PRF Maconha 09-08-23

Na tarde desta quarta-feira (9), a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois traficantes com maconha dentro de um carro. A ação aconteceu na BR 285 em São Luiz Gonzaga.

Em atuação de combate à criminalidade, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de um Gol com placas de Eldorado do Sul. Na abordagem ao veículo, que era ocupado por um casal, os PRFs visualizaram lençóis escondendo diversos volumes sobre o banco traseiro e assoalho.

Ao vistoriar o interior do carro, também encontraram grande quantidade de tabletes de maconha soltos no assoalho traseiro e acondicionados em outros quatro fardos, sendo um sobre o banco traseiro e mais três no porta-malas. A carga totalizou 151 quilos de maconha.

O motorista, de 28 anos, já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e receptação. A passageira, de 30 anos, não possuía antecedentes criminais. Ambos são de Rio Grande. Segundo eles a droga seria levada para a capital gaúcha.

Os dois foram presos em flagrante e conduzidos à polícia judiciária local, juntamente com os entorpecentes e o carro apreendidos.

Edição inédita do programa Corsan Negocia incentiva regularização de clientes inativos

Agentes da Corsan irão visitar, a partir da próxima segunda-feira, 3, os imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas…

Emissão de carteira de identidade é retomada em São Luiz Gonzaga

Voltou a funcionar na terça-feira, dia 28, o serviço de emissão de carteira de identidade no posto de identificação do…

Município adquire 50 toneladas de asfalto para recuperar ruas

A Secretaria de Obras de São Luiz Gonzaga aguarda apenas o tempo firmar para iniciar uma nova operação de recuperação…