Prorrogado o prazo para pensionistas e aposentados da Prefeitura realizarem a prova de vida

  • 7 de novembro de 2023

O Setor de Previdência (FAPS) informa aos aposentados e pensionistas da Prefeitura de São Luiz Gonzaga que o prazo para realizar a prova de vida foi prorrogado até o dia 15 de dezembro. Para atualização dos dados, a pessoa deve ir diretamente ao Setor do FAPS. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30min e das 13h30min às 15h30min.

Os aposentados e pensionistas que residem no município e estão impossibilitados de locomoção, devem agendar com o setor – por meio do número (55) 3352-9319 – para que o recadastramento seja realizado em domicílio por servidor designado pelo FAPS.

Aos aposentados e pensionistas residentes em outro município, é disponibilizado o formulário no link

 . Nesses casos, é necessário o preenchimento, assinatura e envio do documento ao FAPS (localizado na Rua Venâncio Aires, nº 2438, CEP 97800-000 – São Luiz Gonzaga/RS). Os beneficiários incapazes, cujo formulário de recadastramento será assinado por curadores ou tutores, devem ser instruídos com laudo médico atualizado, indicando a condição de saúde.

A não atualização das informações poderá resultar no cancelamento da folha até a regularização dos dados. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do FAPS)

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…