PT, PDT e PSD formalizam coligação para as eleições em São Luiz Gonzaga

  • 15 de maio de 2024
bd76dfa2-0d54-4972-a8f6-e1d75f4dff33

Na noite desta terça-feira, 14 de maio, os diretórios municipais do PT, do PDT e do PSD, simultaneamente, aprovaram por unanimidade, a coligação encabeçada pela vereadora Ana Barros, pré- candidata a Prefeita, o atual presidente do Legislativo como pré-candidato a vice prefeito, e o apoio do Partido Social Democrático, que tem Misael Porto como seu vereador.

A união se definiu com tranquilidade e solidez, evidenciando a maturidade das agremiações que tem, conforme Ana Barros, ” a aspiração de construir uma São Luiz Gonzaga voltada para sua gente, com oportunidades, saúde digna, educação de qualidade, geração de emprego, renda e investimentos que melhorem a vida de toda a sua sociedade” .

O próximo passo da coligação sera estender o diálogo para junto da sociedade são-luizense através da construção participativa do plano de governo. Esses debates vão ser abertos, democráticos e aproximarão a comunidade que poderá opinar, discutir e participar, conforme destacaram os lideres dos partidos.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…