Quatro são presos por tráfico em São Luiz e São Borja

  • 1 de setembro de 2023
Draco SLG 01-09-23

Agentes da Draco, com apoio de policiais civis de São Luiz Gonzaga, além da Delegacia de Polícia de Dezesseis de Novembro, Bossoroca e São Borja, prenderam na tarde de ontem, quinta-feira, quatro acusados de fazerem parte de uma célula criminosa que agia no tráfico de drogas e armas na região. A ação cumpriu mandatos em São Luiz e São Borja.

As investigações vinham sendo realizadas há mais de três meses e comprovaram conexão entre as duas cidades para a circulação de drogas nas Missões. As provas investigativas mostram o envolvimento de pelo menos quatro pessoas, que foram presas. Dois dos criminosos já estavam presos e comandavam o tráfico de drogas de dentro da cadeia. Durante as investigações também foram apreendidas drogas e armas.

Segundo a polícia, um usuário de drogas foi flagrado com pedras de crack momentos depois de adquirir porções para consumo com dois dos presos em uma residência localizada no bairro Trinta, em São Luiz Gonzaga. O inquérito policial com a conclusão das investigações deverá ser concluído em 30 dias.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…