Raízes

  • 12 de janeiro de 2024

Recordar é lembrar com orgulho uma história construída. Nosso clube, ao longo de sua existência, desenvolveu diversos projetos e histórias, todas construídas através do esforço de muitas pessoas. Nesta primeira edição de 2024, iniciamos agradecemos a todos os atuais membros do clube e todos que passaram por aqui, pois sabemos que entre os leitores temos muitos ex-companheiros. Muito obrigado a todos e agradecemos também toda a comunidade por ser aderir as nossas ideias e projetos!

Temos 12 meses para construir um futuro melhor para nós e todos ao nosso redor. Faça a diferença. Na imagem, um projeto desenvolvido há algum tempo por nosso clube que cuidava de canteiros pela cidade e que me fez lembrar de algo: Raízes.
“A raiz é o órgão da planta que tem duas funções principais: servir como meio de fixação ao solo e como órgão absorvente”.

A raiz é igual à comunidade: nós dá suporte e ajuda absorver nossas atividades. Quanto mais cuidarmos da nossa raiz, mais benefícios teremos e mais incentivos daremos a outras pessoas fazerem o mesmo. Precisamos normalizar as boas ações entre nossa comunidade. Nem todo mundo tem a mesma visão em relação a fazer uma boa ação, mas todos podem buscar o seu melhor nesse ano que se inicia. Sejamos a água e o adubo para ajudar a nossa raiz?

Recordar é relembrar nossas essências e ajudar a cada vez sermos melhores.

Por fim, encerramos reforçando o convite para a comunidade: o nosso clube segue na busca por jovens de 18 até 30 anos para reforçar nosso quadro de associados. Venha conhecer este importante movimento! Mais informações através do WhatsApp (55) 9.9962-0378

Lembrando que jovens entre 12 e 18 anos de idade podem ingressar no Interact. Informações podem ser obtidas através do mesmo WhatAapp acima.

“Venha agir e transformar nossa comunidade”

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…