Reconstruir para educar

  • 13 de outubro de 2023
385881849_658340659777162_6215651189511201018_n

O trabalho de reconstrução nas escolas municipais

de São Nicolau após o temporal


A Secretaria Municipal de Educação realiza os reparos nos educandários atingidos pelo temporal da semana passada através da equipe diretiva, Secretaria de Obras e o 4º RCB Dragões do Rio Grande. O serviço é realizado nas quatro escolas municipais de São Nicolau.

A Escola Municipal de Educação Infantil Raios de Sol foi uma das mais afetadas; já a Escola Padre Cristóvão de Mendonça está sem energia elétrica, o que preocupa a Secretaria de Educação pois deverão ser feitos reparos em toda a fiação elétrica, o que necessita de tempo.

“A maioria dos móveis foram prejudicados, há percas de eletrônicos, mas o grupo envolvido segue trabalhando arduamente para reerguer e continuar construindo o futuro das crianças de São Nicolau” ressalta a secretária de Educação, Mirian Duarte.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…