Redução em tarifa da Cermissões

  • 21 de outubro de 2023
energia

São Luiz Gonzaga é o maior consumidor de energia da Cermissões. A informação foi divulgada pela cooperativa nesta semana, a qual também informou que o aumento do consumo influenciou na redução da tarifa aos associados.

Segundo nota, em 2022, o consumo de energia dos associados da Cermissões aumentou 23%, principalmente em decorrência da maior utilização dos sistemas de irrigação, o que influenciou na redução média de 23,47% na tarifa de energia dos associados, homologada pela ANEEL em julho de 2023, pois com a estrutura elétrica disponível, distribuiu-se mais energia.

“Todos os investimentos em redes, subestações, frota, fábrica de postes e no melhoramento tecnológico, são planejados para suprir as necessidades dos nossos associados, que precisam de energia para melhorarem sua produtividade e qualidade de vida, indiferente do setor em que atuam”, destacou o presidente da Cermissões, Diamantino Marques dos Santos, ao falar sobre os investimentos da cooperativa.

Em levantamento realizado no início de outubro deste ano pelo setor comercial da Cermissões, foi apurado que São Luiz Gonzaga é o maior consumidor de energia da Cermissões, com 30.450.830 kWh.

Edição inédita do programa Corsan Negocia incentiva regularização de clientes inativos

Agentes da Corsan irão visitar, a partir da próxima segunda-feira, 3, os imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas…

Emissão de carteira de identidade é retomada em São Luiz Gonzaga

Voltou a funcionar na terça-feira, dia 28, o serviço de emissão de carteira de identidade no posto de identificação do…

Município adquire 50 toneladas de asfalto para recuperar ruas

A Secretaria de Obras de São Luiz Gonzaga aguarda apenas o tempo firmar para iniciar uma nova operação de recuperação…