Roque Gonzales: Festividades de aniversário do município são suspensas

  • 9 de maio de 2024
441489844_846699824154116_3960400266140955585_n

A Administração Municipal de Roque Gonzales, em conjunto com a Comissão Organizadora, comunica que as festividades em celebração aos 58 anos de emancipação político-administrativa do município, previstas para ocorrer neste final de semana, nos dias 11 e 12 de maio, na Praça Adair Vicente de Brum, foram suspensas. Esta decisão foi tomada em solidariedade a todas as famílias afetadas pelas recentes enchentes no Rio Grande do Sul, em conformidade com o decreto de calamidade pública emitido pelo estado e o decreto de emergência emitido pelo município.

Uma nova data para as festividades será cuidadosamente estudada, levando em consideração o contexto e a disponibilidade dos envolvidos, e será amplamente divulgada à população assim que definida. A Administração Municipal reitera seu compromisso com a comunidade e agradece a compreensão de todos neste momento.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…