Sala do Empreendedor busca convênio para microcrédito à MEIs

  • 9 de junho de 2023
Crédito MEI

Nesta semana, os servidores da Sala do Empreendedor da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Vagner Scarton e Daniele Pizzuti, visitaram a Câmara de Vereadores em busca de apoio na formalização de um convênio para beneficiar os microempreendedores e pequenas empresas.

O futuro convênio visa disponibilizar serviços de microcrédito com o objetivo de desenvolver as empresas locais. Segundo eles, o município possui a lei do microcrédito mas ainda não oferece o serviço: “Estamos buscando apoio da Câmara de Vereadores para a assinatura do convênio com a Imembuí Microfinanças, que é uma organização sem fins lucrativos que possui parceria com mais de 60 municípios gaúchos, inclusive, com alguns municípios da região que ofertam o microcrédito”, explicou Vagner.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…