Santo Antônio das Missões: Prefeitura inicia colocação de gramado no Estádio Municipal Reginaldo Rodrigues

  • 5 de abril de 2024
colocação-gramado-estádio-reginaldo (1)

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões está dando um importante passo para continuar melhorando o esporte local, com o início de colocação do gramado no Estádio Municipal Reginaldo Rodrigues. Serão colocados aproximadamente 5.000 m² da espécie leiva “esmeralda”, conhecida pela sua qualidade e resistência.

O campo de futebol 11 possui 18 aspersores de irrigação, garantindo a manutenção adequada do gramado e possibilitando condições ideais para a prática esportiva. Essa iniciativa, realizada com recursos próprios da Prefeitura, demonstra o compromisso da Administração em oferecer espaços esportivos de qualidade para a população.

A colocação do gramado representa um avanço significativo para o esporte em Santo Antônio das Missões, proporcionando melhores condições para a prática esportiva e promovendo o lazer e a integração da comunidade.

Sistema de irrigação – O sistema de irrigação por aspersão irá contribuir com o desenvolvimento das mudas de grama que estão sendo implantadas. Foram inseridos 18 pontos de aspersores, com distanciamento de 18X18m, sendo que seis aspersores funcionam simultaneamente, com vazão de 2 mil litros de água/hora. O projeto foi elaborado pelo Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar.

 

(Por Tardelli Portela/Assessor de Imprensa da Prefeitura de S.A Missões)

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…