São Borja celebra os 50 anos do Festival da Barranca

  • 7 de abril de 2023
Angueras_1

No ano em que o Festival da Barranca comemora seus 50 anos de criação, o Grupo Amador de Arte Os Angueras promoveu na noite de quarta-feira o show “Caravana da Barranca 50 anos.” A programação ocorreu no palco do Centro Nativista Boitatá e trouxe para a cidade artistas consagrados da música gaúcha.

Foram cerca de três horas de show com mais de 20 artistas, para um público de mais de 600 pessoas que lotaram o salão do Centro Boitatá. O repertório transitou entre canções tradicionais da música regional, composições novas e músicas instrumentais, aproveitando o talento e a diversidade dos artistas que vêm a São Borja para participar do Festival da Barranca, iniciado ontem e que se estende até este final de semana. Entre está sexta-feira e domingo as atividades são voltadas para convidados e tem entre os destaques o tradicional concurso de música.

O espetáculo arrecadou alimentos não perecíveis para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Borja e faz parte do projeto Barranca 50 anos, que conta com vários eventos ao longo de 2023. A próxima data será no dia 18 deste mês, no Theatro São Pedro de Porto Alegre, a partir das 21 horas.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…