São-luizenses participaram do Audax em Posadas/ARG

  • 26 de janeiro de 2024
IMG_3487

No último final de semana, seis atletas são-luizenses participaram do 1° Audax 200 km em solo argentino, evento promovido pelos Audax Missões, Audax Palmeira, Audax PF e Randonneurs RS.

No total, o Brasil contou com 91 ciclistas inscritos do RS, SC e SP, sendo que, destes, 80 completaram a prova.

O Audax teve sua largada e chegada na cidade de Posadas, Argentina, em frente ao monumento do Comandante Andresito Guacurarí, no dia 20 de janeiro. Com início às 7h, os ciclistas enfrentaram um bate-volta na cidade de Oberá. O Brevet foi percorrido na Ruta Provincial 103 Missiones.

Representando a Associação Pró-Giro Bike Clube de São Luiz Gonzaga participaram os ciclistas Alexandra da Veiga Morais, Diego Morais, Leandro Moreira, Silvio Castilho, Krisitie Moraes Pereira e Wagner Santos Chollet.

Segundo Wagner, “o maior desafio foi o calor que muitas vezes marcou acima de 40°C, além das subidas, onde o ganho de elevação durante toda a prova passou dos 2.000 metros. Porém, a chegada na Costanera de Posadas valeu todo o esforço”, destacou.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…