São-luizenses se destacaram em competição de CrossFit em Santo Ângelo

  • 22 de maio de 2024
c62a1a99-3076-4881-97a7-746706fd24d9

A equipe são-luizense da academia Soul Fitness se destacou na 6ª edição do Full Life Games, competição de CrossFit realizada em Santo Ângelo nos dias 18 e 19 de maio.

Na oportunidade, os competidores Diego Piaia Ramborger e Maurício Nimitt obtiveram grandes resultados na categoria iniciante, com Diego ficando em 2º lugar e Maurício em 1º lugar.

Maurício (E) e Diego (D), junto ao treinador Felipe Adriano, conquistaram o 1 º e 2º lugar do Full Life Games

A equipe são-luizense enfrentou cinco provas de caráter físico, contendo provas de resistência como corrida, bike e remo indoor, bem como levantamento de peso e movimentos de ginástica.

Os alunos da Soul Fitness lideraram a todo momento as provas se mantendo sempre entre 1º, 2º e 3º lugar nas baterias disputadas. A Soul Fitness e seu coach, Felipe Adriano, treinador CrossFit Level 1, anualmente vem trazendo títulos com sua equipe para São Luiz Gonzaga e levando o nome do município para todo o Estado.

Na próxima quarta-feira, 29 de maio, São Luiz Gonzaga será sede do primeiro Soul Fitness Games, competição a ser realizada na Praça Cícero Cavalheiro e que contará com a presença de atletas de toda região.

Escola Mamede retoma aulas nesta quinta. Outras três seguem paralisadas

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Semede) informou que a Escola Municipal de Ensino Fundamental Cel. Manoel Mamede de…

Café de Cambona irá reunir doações para atingidos pelo temporal em São Luiz Gonzaga

Os eventos V Expo São Nicolau e XIV Café de Cambona, que ocorrerão entre 28 e 30 de junho em…

Sala do Empreendedor recebe informações de micro e pequenas empresas atingidas

Inserida no trabalho de apoio à recuperação do município após a tempestade ocorrida no final de semana, a Sala do…