Servidor público Adão Bonfim Soares recebe Moção de Reconhecimento

  • 26 de março de 2024
14918795-8382-4df6-a388-28478b084bd6

Na tarde de segunda-feira, 18 de março, a Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga realizou a entrega de Moção de Reconhecimento ao servidor público municipal Adão Bonfim Soares, que há quatro décadas atua na prestação de serviços à municipalidade, principalmente no meio do esporte local.

A Moção de Reconhecimento foi proposta pela vereadora Rose Grings (Progressistas) e aprovada por todos os vereadores. Conforme a justificativa da Moção, “São Luiz Gonzaga tem as suas figuras conhecidas e reconhecidas pela comunidade, e uma dessas é o senhor Adão Bomfim Soares, 70 anos, que há 40 dedica a sua vida à municipalidade, sendo 17 anos atuando na Secretaria Municipal de Educação e os demais, no Ginásio J.B. Loureiro. Nesse tempo, ele deixou a sua marca de simpatia e de trabalho junto aos são-luizenses, sempre se envolvendo com a juventude e mesmo atravessando gerações no esporte local, já que atua no nosso Ginásio Municipal, passando por ele, pais e filhos aficionados pelo esporte”.

Adão Bonfim Soares é natural de Bossoroca, filho de Terezinha de Jesus Sanabria e Adão Soares Sanabria, e completou os seus estudos na Escola Estadual Padre Miguel Fernandez, na Buena Terra Missioneira. Iniciou suas atividades na Prefeitura de São Luiz Gonzaga em 14 de abril de 1983, tendo completado 40 anos de serviços à comunidade no ano que findou.

Edição inédita do programa Corsan Negocia incentiva regularização de clientes inativos

Agentes da Corsan irão visitar, a partir da próxima segunda-feira, 3, os imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas…

Emissão de carteira de identidade é retomada em São Luiz Gonzaga

Voltou a funcionar na terça-feira, dia 28, o serviço de emissão de carteira de identidade no posto de identificação do…

Município adquire 50 toneladas de asfalto para recuperar ruas

A Secretaria de Obras de São Luiz Gonzaga aguarda apenas o tempo firmar para iniciar uma nova operação de recuperação…